quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apreensão de pés de Maconha em Buriti-MA


9 comentários:

  1. Muito bom o trabalho da Policia Militar e Civil de Buriti, mais um traficante preso. Espero que a policia continue intensificando o cambate ao trafico de drogas em nossa cidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Cinseramente nem eu sei como foi que essa policia de Buriti fizeram essa preenção!!! pq eles só prendem bebados e gastam gasolina do carro passeando pelas ruas da cidade! estou imprecionado!! rsrs... Que foi um bom trabalho foi! ñ darei os parabens pq eles ñ fazem mais que a obrigação deles! alias, eles tem que melhorar muito, em termo de tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Os policiais estão trabalhando. A questão que deve existir o SIGILO no serviço. Alguns assaltantes estão sendo presos e as celas da delegacia já estão ficando lotadas. Com apoio de nos da sociedade de Buriti poderemos ajudar o trabalho de combate à drogas e a outros crimes denuciando para a polícia mesmo anonimamente.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentario do anônimo do dia 22/01 é uma tremenda bobagem, essa cara não entende nada de segurança pública. Se o carro faz rondas diarias é porque a policia trabalha ostensivamente. Antes de falar de policia acredito q vc deveria primeiro fazer seu papel de cidadão, que é denunciando os delitos que existem em nossa cidade, falo isso porque gosto muito do trabalho q a policia faz em nossa cidade. Pouco tempo que passei aqui pude perceber o trabalho ostensivo da policia. Estou indo embora novamente, mas vou contar lá fora que a policia de Buriti, tanto a militar qto a civil fazem um trabalho em parceria q vem dando certo. Conversei com um policial e ele me disse que só no ano de 2010 prenderam 06 por trafico de drogas, fora as outras prisões por outros crimes. Agora se nós buritienses gostassemos mais da nossa cidade, com certeza iriamos denunciar todos os crimes e delitos que ocorrem em nossa cidade, ajudando assim a policia colocar esses criminosos na cadeia. Só lembro a esse anônimo que a policia não tem bola de cristal para advinhar onde ocorrerá o delito, por isso ela faz rondas nos bairros e a população que é a grande prejudicada com o tráfico, com os roubos deveria fazer seu papel de cidadão, denunciando todos esses delitos.
    Um abraço, qdo voltar novamente em Buriti quero ver minha cidade limpa dos criminosos, principalmente desse traficantes que estão acabando com o sossego dos lares.
    Parabéns a policia MIlitar e Civil de Buriti, por mais uma apreensão de drogas, fico feliz pelo trabalho das policias.

    ResponderExcluir
  5. V.H.S: A maioria da população teme fazer o seu papel por não confiar na nossa segurança pública que é cheia de influencias políticas, e com isso tem o seu trabalho comprometido . As falhas da nossa polícia são grandes e a muitos casos de pessoas que denunciaram e hoje estão mortas . Há fatos Que compromete a credibilidade da PM e Civil de buriti e isso desencoraja o denunciante que teme sofrer perseguições por parte do denunciado . alguns PMs estão mais interessados em desfilar de farda a fazer o seu papel e de ficar de conchavos com políticos . Poucos amam o que fazem e ainda não tem bons exemplos de seus superiores . Já vi muito pobre ir preso mas rico que é bom nada . A situação de buriti não é isolada , a falta de credibilidade está em todos os poderes e hoje os honesto estão oprimidos .

    ResponderExcluir
  6. CRÍTICO:ISSO SIM É QUE OS POLICIAIS DEVEM FAZER,PRENDER BANDIDOS E NÃO FICAR PRENDENDO MOTOS DOS OUTROS POR FALTA DE USO DO CAPACETE DO QUE ESTA PILOTANDO,DEIXANDO PASSSAR O CARONA SEM O MESMO QUE É UMA GRANDE CONTRADIÇÃO DO CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO,PQ O RISCO PARA O CARONA É O MESMO DE QUEM ESTÁ PILOTANDO.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desse comentário do Anônimo Crítico,é isso mesmo eles tem é que preender bandidos, como o que eles fizeram agora prendendo os traficantes. Recebe agora os meus parabens pela ação,¨valeu policiais de Buriti¨.

    ResponderExcluir
  8. Bruritense com orgulho31 de janeiro de 2011 às 20:43

    Em Buriti o crescimento de furtos e assaltos está cada vez mais presente a PM tem se adaptar um novo modelo atuando no policiamento preventivo , com rondas a pé,principalamnte nos lugares de risco. As viaturas seria apenas para deslocamento de urgências, asssim seria feita economia de gasolina resultado seria eficaz implementando de forama gradativa uma policiaa comunitaria,outra sugestão falta um posto policial no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  9. O problema de buriti é como todas as cidades pobres deste estado . A população carente de representantes honestos , que ao verem com tantos progressos duvidosos ,passam a não ter mais fé no regime político deste país . e procuram outras formas de se dar bem na vida . O problema das droga é de origem social . E se é social é culpa dos políticos .

    ResponderExcluir